sexta-feira, 20 de maio de 2011


Vem e Vê !

Este tem sido nosso convite aqui no Sul da Ilha. Inspirados pelo exemplo de Filipe (Jo 1.43-51), estamos motivados a estender o convite aos que nos rodeiam. Filipe convida seu amigo Natanael para conhecer Jesus, conforme nos conta o evangelho de João, no capítulo 1. Natanael reluta, mas aceita. Quando Natanael tem seu encontro com Jesus, é surpreendido com as palavras do Mestre: “Antes de Filipe te chamar, eu te vi, quando estavas debaixo da figueira” (Jo 1.48). Por isso a árvore, que nos serve de símbolo. Ela nos lembra que Jesus conhece cada um daqueles que vamos convidar. Ele sabe do que necessitam. A nós cabe dizer como Filipe: “Vem e vê”.
Neste último final de semana, dias 30/04 e 01/05, fizemos uma programação especial na Tapera. Tivemos cultos e programa para as crianças. Veja as fotos abaixo. As camisetas verdinhas foram nosso uniforme.
 
Alguns irmãos de outras comunidades uniram-se a nós para levar o convite. No sábado estiveram conosco a banda da JEPA e o Pastor Jacson. A estes, aos que intercederam pelo trabalho e a todos que ofertaram na campanha VAI E VEM, nosso muito obrigado.
Mais de 20 crianças participaram das atividades e 3 famílias visitaram nossos cultos. Nos alegramos por cada um deles. Parece pouco? Para nós, que somos aproximadamente 15 famílias significa 20% de crescimento. Sabemos que agora temos o desafio de conduzir e firmar essas pessoas nos caminhos de Deus. Por isso, pedimos que Deus nos dê sabedoria. No segundo semestre queremos relizar um curso Alpha. Continue orando pelo trabalho na Tapera e convide você também as pessoas a sua volta: Vem e vê! Você verá que existem muitos “Natanaeis” por aí. Que privilégio sermos portadores de tão valioso convite.

André Hiendlmayer-Missionário
Valdenir Markus-Presidente
Comunidade Evangélica Luterana do Sul da Ilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário